Hotéis.

Compartilhe. . .

Os hotéis são estabelecimentos comercial especializados em proporcionar acomodações para viajantes: a hospedagem. Em outras palavras, alojamentos pagos a curto prazo.

Esse meio de hospedagem, geralmente, é classificado de uma a cinco estrelas, de acordo com o conforto, luxo e serviços oferecidos. A maioria dos hotéis também disponibiliza serviços de alimentação, eventos e outros para propiciar maior satisfação e permanência aos seus hóspedes.

Hotéis: Imagem típica de fachadaA oferta de alojamento de base, em tempos passados, consistia apenas em um quarto com uma cama, um armário, uma mesinha e um lavatório. Atualmente tem sido amplamente substituído por quartos com instalações modernas, incluindo casa de banho privada e ar condicionado ou climatizador. Recursos adicionais comuns encontrados em quartos de hotel são um telefone, um despertador, televisão, Internet e conectividade, salgadinhos e bebidas podem ser fornecidos em um mini-bar e instalações para fazer bebidas quentes.

Hotéis maiores podem fornecer um número de instalações de hóspedes adicionais, tais como um restaurante, uma piscina ou de puericultura, e serviços de conferência e função social. Os quartos do hotel são normalmente numerados (ou chamado em alguns hotéis pequenos e B&Bs) para permitir que o cliente identifique seu quarto. Alguns hotéis oferecem refeições como parte de uma sala e arranjo bordo. No Reino Unido, um hotel é exigido por lei para servir comida e bebidas para todos os clientes dentro de determinados horários estabelecidos, para evitar este requisito não é raro se deparar com hotéis privados que não estão sujeitos a esta exigência.

No Japão, hotéis cápsula fornecem uma quantidade minimizada do espaço da sala e instalações compartilhadas. No Reino Unido, Austrália, Canadá e Irlanda (e raramente em algumas partes dos Estados Unidos), a palavra também pode se referir a um pub ou bar e não pode oferecer alojamento. Na Índia e Bangladesh, a palavra também pode se referir a um restaurante.

Compartilhe. . .

0 comentários: